Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Estou a passar um fase complicada , a minha mãe deu em embirrar com tudo e com nada , agora sou prisioneira de mim mesma , fechada em casa e  apenas vendo a luz do dia pela janela do meu quarto , as discussões são constantes e eu não consigo confronta-la por muito que queira , parece que não confia em mim e isso magoa porque lhe digo a verdade .
Na escola as coisas também não estão fáceis , parece que alguém decidiu brincar comigo e com os meus sentimentos , parece que é engraçado andar de pessoa em pessoa , como se estivesse a jogar ao pim pam pum cada bola mata um, e eu ?,eu fui alvo certeiro , cai na armadilha , mas estou de pé , por muito que doa eu sei que sou forte para superar embora há noite (?), há noite a conversa é outra ,mas assim que amanhã tenho um novo eu , como se nascesse vezes e vezes sem conta...
O mais engraçado é que a sociedade critica-me, mas não me conhece , como se eu tivesse fama e os outros a quem chamam de santinhos , esses? ,esses tem o proveito ... enfim... a vida é dura na adolescência , amigos falsos , más notas na escola, prisioneiros em casa , com o amor , oh o amor esse que nem deveria existir , porque uma amizade  de verdade vale muito mais que o amor , apenas posso dizer que amo o meu pai e com isso ? Com isso sou vencedora , ele é a melhor pessoa do mundo, o problema é que passa o tempo a trabalhar fora de portugal . A distancia ? essa é outra , tirou-me o meu pai e a minha melhor amiga , é complicado eu sei , mas há que conseguir suporta-lá , alias , como tudo na vida... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

♥ Não percam tempo a criticar-me
♥ Deixem o link do blog no fim do comentário caso queiram
♥ Dêem a vossa opinião mas sempre de forma educada