Powered By Blogger

sábado, 22 de dezembro de 2012

Ano novo , vida nova!
Assim que o relógio marcar a meia noite e o fogo de artificio começar a colorir o céu escuro , eu me irei esquecer de tudo o que 2012 me trouxe , irei começar 2013 de maneira diferente , apenas com os verdadeiros , apenas com quem me quer bem , vou deixar o amor de parte e me abstrair de rapazes , esse dia é meu e apenas meu , apenas caminharei numa estranhada iniciando assim com o pé direito.
Nessa noite eu serei a rainha da minha própria vida , vou tomar o controlo e me tornar mais segura , mais forte e menos ingénuo . Por isso , peço a todos aqueles que tem algo para me dizer que o façam ainda em 2012 pois assim que o som do fogo soar , direi adeus a tudo e nada do antes viverá no depois!

Sem comentários:

Enviar um comentário

♥ Não percam tempo a criticar-me
♥ Deixem o link do blog no fim do comentário caso queiram
♥ Dêem a vossa opinião mas sempre de forma educada