Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Entre infância e adolescência

Lembro-me de ser criança , acordar , vestir-me , tomar o pequeno almoço , fazer uma birra porque não queria ir para o infantário , mas ao fim de alguns minutos de lá estar , não queria sair nem por nada , a minha única preocupação era chegar a casa a tempo de ver os desenhos animados. Tempos esses que se passaram e eu fui crescendo , eu lembro-me de dizer várias vezes "eu quero crescer" e hoje me arrepender a 100% de cada letra que nessa frase coloquei , se eu soubesse como era duro ser adolescente , não teria dito tal coisa , as preocupações são imensas nesta idade , os estudos , as escolhas de vida , a família que não nos compreende e ainda nos prejudica , os irmãos que deixaram as guerras de almofadas e hoje mal se falam , a conquista da liberdade que é bastante dificil de conseguir adquirir , o amor , aquela pessoa com quem querias namorar não te quer , aquele amigo em quem pensavas que podias confiar apunhala-te pelas costas , aquelas palavras que precisavas ouvir voam com o vento e tu (?) Tu apenas sorris para esconder a dor interior que sabes que é maior do que o teu próprio tamanho ! Os problemas sejam elas quais forem , mas existem sempre imensos e tu sozinho lutas contra eles para ganhares a felicidade ! Mas diz-me , a criança que eras , terá orgulho na pessoa que és?

4 comentários:

  1. Não tem de certeza! Eu sou tal e qual como tu. Hoje arrependo-me completamente das vezes em que disse quer ser criança era uma treta e que queria crescer! Se pudesse de certeza que voltava atrás!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Mesmo , se pudesse seria criança a vida toda !
    Beijinhos linda :)

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que esta fase menos boa passa logo! Mas também tenho muitas saudades de não ter responsabilidades!!

    http://anita-vai-as-compras.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que passa logo? Estou a meses a espera desse "passa logo " e a verdade é que não passa...

      Eliminar

♥ Não percam tempo a criticar-me
♥ Deixem o link do blog no fim do comentário caso queiram
♥ Dêem a vossa opinião mas sempre de forma educada