Powered By Blogger

domingo, 9 de dezembro de 2012

Quando vou dormir levo-te no meu pensamento , adormeço e apareces nos meus sonhos , acordo e continuas lá , o dia vai passando e tu não desapareces , será algo a dizer-me que estou apaixonada por ti? Será algo que me diz que é em ti que posso encontrar a minha felicidade ? Serás tu o rapaz ideal , aquele que me faz sorrir e que eu odeio pelas atitudes , mas amo pela maneira de ser ? Será que tenho o mesmo efeito em ti que tu tens em mim? Queria apenas que um dia pudesse-mos  falar a cerca disto , uma conversa em que os olhos falam a verdade gritando, que os toques dissessem  amor e em  que as vozes apenas dizem "fica comigo!"
Preciso de ti !
Enquanto isso , fico a tua espera !  

4 comentários:

  1. Toma a iniciativa de teres essa conversa! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que ele goza com tudo e todos , ele não consegue ter uma conversa séria com ninguem , mas todos dizem que ele gosta de mim. Tenho medo de ir faalr com ele e ele gozar cmg e ainda ir contar aos amigos e eu ser gozada na turma :s

      Eliminar
  2. Devias de ir falar com ele, como se diz, quem não arrisca não petisca. Se fores falar com ele e ele começar a gozar ele é que perde e tu não, ao menos tu fizeste o que tinhas a fazer...

    Gostei muito do blog :)
    http://on-our-photo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim , mas é muito dificil falar com ele , acredita ele é uma pessoa muito dificil de lidar!
      Obrigada Princesa <3

      Eliminar

♥ Não percam tempo a criticar-me
♥ Deixem o link do blog no fim do comentário caso queiram
♥ Dêem a vossa opinião mas sempre de forma educada