Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Passam-se as semanas , os dias , as horas , os minutos , o segundos , mas o que não passa é o pensamento sobre alguém que te preenche o coração , embora ele te magoa , te destrua interiormente e de deixe marcas , tu continuas , a tua rotina é sempre a mesma , por mais que digas que desistes voltas a fazer o que não queres várias vezes e porque? Porque é um ciclo vicioso ! Tentas esquecer ou ocupar a tua mente com outro pensamento , mas chega sempre aquele momento em que acabam-se as ideias e não sabes mais no que pensar , então , lá volta esse alguém a preencher esse vazio ! E esse mesmo pensamento já virou rotina , embora não queiras , embora te doa , nada consegue tira-lo da tua mente ...
Isto tornou-se uma luta constante com o teu cérebro , com a tua rotina ... e quanto mais fazes para não pensares , mais pensas! É mesmo assim , irónico...

6 comentários:

  1. Agora falaste bem! É isso que me está a acontecer.. Ele não merece a minha tristeza mas eu já não a consigo evitar :(
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. É um dos meus principais objetivos deste blog , escrever o que sinto , mas sabendo que vocês tambem o sentem ou ja sentiram , eu escrevo como se fosse cada um de vocês !
      Espero que gostem!
      Beijinhos :b

      Eliminar
  3. Olá muito obrigada por seguires o meu blog!
    Devolvo de volta fofa beijinhos :)

    ResponderEliminar

♥ Não percam tempo a criticar-me
♥ Deixem o link do blog no fim do comentário caso queiram
♥ Dêem a vossa opinião mas sempre de forma educada