Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Hoje acordei cansada , os meus pés arrastavam no chão e mesmo assim era um esforço enorme , desloquei-me até a casa de banho , para tomar um banho a ver se acordava , nada resultou , só me apetecia cair na banheira , mas mesmo assim o meu esforço foi maior que a minha vontade ! Depois de um dia cansativo de aulas , cheguei a casa exausta , sem forças , com aquela sensação que pareces sentir o coração a bater na cabeça , aquela dor insuportável , mas aguentei firme ! Porque a minha cabeça só tem um pensamento !
 Esperei horas a fio uma mensagem tua e esperarei muito mais tempo, porque por mais dores que tenha , por mais cansada que esteja , a tua pessoa tornou-se muito mais importante do que qualquer outra coisa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

♥ Não percam tempo a criticar-me
♥ Deixem o link do blog no fim do comentário caso queiram
♥ Dêem a vossa opinião mas sempre de forma educada