Powered By Blogger

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Hoje tive um sonho , algo nele me dizia para parar , para esquecer , para fingir que não existes , algo nele me transportava a um novo mundo , um mundo estranho em que as coisas acontecem do nada, exprimir- me , era o que eu mais queria , mas nesse mundo ninguém me compreendia , nem eu mesma percebia o que estava a acontecer! Nesse mundo , recebi uma mensagem tua que dizia para eu desistir , não sei como isso aconteceu , nunca te falei que te amava , nunca te dei o meu número e poucas pessoas que conheças o têm , foi algo estranho que não queria acreditar! Ao acordar , o meu corpo foi impulsionado com força para perto do telemóvel que estava na secretária ao lado do computador , ao olhar a luz vermelha a piscar percebi que tinha mensagem , o meu corpo tremeu , fiquei pálida , sem reacção e o meu cérebro apenas imagina o sonho em que a minha boca perguntava " será mesmo realidade!?"...

E se realmente o sonho fosse verdade? E se realmente aquilo estivesse a acontecer?
Por fim , percebi que foi apenas um sonho !

Sem comentários:

Enviar um comentário

♥ Não percam tempo a criticar-me
♥ Deixem o link do blog no fim do comentário caso queiram
♥ Dêem a vossa opinião mas sempre de forma educada