Powered By Blogger

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Tu , sim tu, que estas aí em frente a um computador a ler isto , tu não és realmente essa pessoa , tu não demonstras os teus sentimentos e não tens consciência dos teus actos , tu escondes o que realmente és e eu sei porque é que o fazes , por insegurança , por incerteza , por teres medo que te julguem e apontem o dedo ou que traiam a tua confiança , preferes fingir ser mau , preferes fazer-te de arrogante , preferes gozar , humilhar  e maltratar algumas pessoas e porque? Porque pensas que elas são o que os outros dizem , mas não julgues as pessoas sem as conheceres , sem saber um pouco da vida delas , dos seus sentimentos , sem saberes que o hoje não é igual a ontem e o amanhã nem chegará a ser parecido .
A vida é difícil , mas tu não és um caso perdido , apenas precisas de valorizar e ganhar juízo , porque nem tudo é um filme de terror , mas também não chega a conto de fadas , tens de ser tu a crescer e a aprender a valorizar as pessoas que te fazem feliz , que te limpam as lágrimas , que te apoiam , que dizem aquelas palavras que tanto nos dão conforto ... Sim , agora estas a pensar que não podes fazer isso com todas as pessoas , porque algumas dão-te facadas nas costas , sim , tens razão , mas é a errar que aprendemos e não a julgar! Eu errei muito em toda a minha vida , mas hoje estou aqui e continuo de pé , digam o que disserem eu não vou perder a fé!
Tira essa máscara , se apenas tu!
Sou com as pessoas aquilo que as pessoas são comigo!
(Este texto não foi com intenção de ser para um determinada pessoa , está escrito no singular , mas refiro-me ao plural )

Sem comentários:

Enviar um comentário

♥ Não percam tempo a criticar-me
♥ Deixem o link do blog no fim do comentário caso queiram
♥ Dêem a vossa opinião mas sempre de forma educada