Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Como é difícil amar alguém que não nos liga nenhuma , que não fala connosco , que não nos percebe e entende ...Como é difícil sentir os olhares a cruzarem-se e apenas de um lado haver sentimento? Como é difícil termos tantos problemas na vida e o amor ainda ser mais um , eu sei que não sou correspondida , eu sei que os olhos ao se olharem não dizem mais , tu apenas olhas , eu vejo , eu sinto que me estas a dar falsas expectativas sem dizeres palavras , sei o que me custa falar a cerca disso , mas tens sido tu que me fazeres sorrir até ficar corada com vergonha , tens sido tu que me tens posto nervosa , com energia para continuar , porque o tempo não para , a vida não espera e nem sempre o momento surge !


Isto é o que eu imagino durante a noite ,
mas durante o dia , a realidade é outra ...

5 comentários:

  1. Oin que fofo *.*

    Eu sei o que estás a passar... comigo acontece exatamente o mesmo :S
    Mas temos de continuar a pensar positivo e nunca perder a esperança! Mas isso não vai ser fácil por isso boa sorte linda :)

    Beijinhoos

    ResponderEliminar
  2. Segui o teu blog , linda! Beijinhos (:

    ResponderEliminar

♥ Não percam tempo a criticar-me
♥ Deixem o link do blog no fim do comentário caso queiram
♥ Dêem a vossa opinião mas sempre de forma educada