Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Está frio , a chuva cai la fora e o vento "assobia" como um louco , estou a tremelicar , não só com frio , mas também com medo , não sei ao certo do que me esta a meter medo , mas sinto-o dentro de mim . Os meu olhos estão cansados de tanto olhar os teus , o meu corpo esta a ficar sem forças de tanto andar a procura do teu sim , do teu toque , do teu falar , ando por ai a ver se encontro , mas acho apenas um não. O que tenho sabe-me a pouco , o vento que me leve para longe de ti , que não me volte a trazer , a minha cabeça que te esqueça e o meu coração que te enterre para nunca mais voltar a recordar-te.
Já não estou a aguentar estou a desfalecer , o meu corpo vai caindo a pouco e pouco , sinto-me cansada , sinto falta de alguém a meu lado , alguém que me oiça e me compreenda , me de forças , alguém para quem eu possa olhar e sentir-me bem , alguém que me de beijinhos na boca , que me toque suavemente e que me diga ao ouvido apenas a palavra " AMO-TE"...

Sem comentários:

Enviar um comentário

♥ Não percam tempo a criticar-me
♥ Deixem o link do blog no fim do comentário caso queiram
♥ Dêem a vossa opinião mas sempre de forma educada