Powered By Blogger

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Hoje , enquanto andava a passear , olhei para o chão enquanto percorria a minha meta , e apercebi-me que a minha vida é exactamente como o lancil do passeio , por vezes irregular , com falhas , desgastes , em certos sítios partida , com altos e baixos e sempre com alguém a pisar . No momento em que o lancil tinha uma descida apercebi-me que depois de tanta dor e sofrimento , se esperar-mos e der-mos tempo ao tempo seguindo em frente , iremos encontrar uma subida que nos irá levar onde estávamos antigamente , ao normal , mais a frente o lancil fazia uma curva nesse momento  atravessei a passadeira que se situava um pouco antes e dei por mim a reparar que essa curva são as nossas escolhas!
Depois de todo esse caminho percorrido , apercebi-me que nada na vida é como nós queremos , que com o passar do tempo as coisas mudam , vamos envelhecendo , crescendo , aprendendo ,  temos de tomar decisões , também aprendi que podemos estar mal na vida durante imenso tempo , mas crescemos e tornamos-nos adultos , não pela idade , mas pelas escolhas , pelo modo de viver e de se relacionar-mos , pela maneira como assumimos os nossos erros e não deixa-mos nada nem ninguém  passar-nos por cima, ficamos fortes e inteligentes !

Sem comentários:

Enviar um comentário

♥ Não percam tempo a criticar-me
♥ Deixem o link do blog no fim do comentário caso queiram
♥ Dêem a vossa opinião mas sempre de forma educada