Powered By Blogger

domingo, 25 de novembro de 2012

Peço a Deus que me traga um amanhã melhor que hoje , que me reserve um futuro melhor que o presente , que me de forças para seguir em frente , a minha vida não tem sido fácil , os problemas cada vez são mais , mas acho que antes de sermos felizes , temos que saber ser fortes e Deus está-me a fazer esse teste. Se eu nasci é porque assim o estava escrito , passei por muitos sítios , ensinei alguns a serem eles próprios , ensinei a sorrir e a falar quando magoa , mas a minha passagem foi curta , não apenas para aprenderem a dar valor , mas para seguirem em frente pelos seus próprios pés,porque afinal , Deus me deu vida para ensinar , é o motivo pelo qual aqui estou , quem me conhece sabe que sou diferente , existe algo dentro de mim que poucas pessoas o têm , poucos conseguem sentir essa força , outros apenas conseguem odiar-me por ela , eu sou o tipo de pessoa que não tem meio , ou bem que se adora , ou bem que se odeia , a minha missão na Terra não passa disso . Escrever o que sinto é uma maneira de transmitir um pouco da minha força interior , e agora só resta esperar e saber o que nos reserva o Futuro...

Sem comentários:

Enviar um comentário

♥ Não percam tempo a criticar-me
♥ Deixem o link do blog no fim do comentário caso queiram
♥ Dêem a vossa opinião mas sempre de forma educada