Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Por vezes, sinto que a vida e dura de mais com quem não merece , sinto que estas a ir embora , apenas porque a vida te leva , tento impedir , mas não consigo , faltam-me as forças , falta-me a coragem ...Peço ao tempo , para não te deixar fugir de mim , ele que te leve , mas que volte a trazer , que vás , mas por fim voltes , que me deixes sozinha , mas que me acompanhes , que me deixes de ajudar, para aprender a viver sem ninguém , apenas rodeada de mal , de pessoas que não valem nada , que só criticam e apontam o dedo. Começo a viver nesta selva, tu foste e eu fiquei , não por opção tua , mas porque tinhas mesmo de ir , a vida trouxe-me esta lição , talvez ate seja bom , ou talvez não...
Começo mal , pois estou sozinha neste momento , foste embora , só daqui a uns anos te voltarei a ver , ainda não me habituei a ideia de não te ter , eras o meu pilar , eras tu que em ajudavas , que me limpavas as lagrimas , que rias comigo e era contigo que eu fazia as maiores loucuras , eras como uma irmã , uma irmã que eu nunca tive. Hoje , não te tenho la , mesmo sabendo que vais estar longe , mas sempre tao perto , sinto a tua falta , as horas já não passavam da mesma maneira , os minutos , os segundos ... Tudo sem ti é tao escuro , tao nublado ... Tentaram mandar-me a baixo , mas não conseguiram , aprendi finalmente a ignorar e a viver de uma maneira tao diferente quanto possas imaginar .Por fim , peço-te que não me esqueças e entregando-te uma foto minha me despeço ... ( Até um dia ...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

♥ Não percam tempo a criticar-me
♥ Deixem o link do blog no fim do comentário caso queiram
♥ Dêem a vossa opinião mas sempre de forma educada