Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Olho para ti todas as manhas , todos os minutos , mesmo que estejas longe , tento arranjar sempre uma maneira de olhar para ti , mais não seja pela janela , silenciosamente e como quem não quer a coisa volto a olhar vezes e vezes sem conta , os nossos olhares raramente se cruzam , embora eu queira que isto algum dia de certo , paro para pensar que a distância não separa apenas dois corpos , o sentimento muda com o passar do tempo , as palavras tornam-se secas e frias...
Quando estou no computador , estou sempre a abrir e fechar o chat , sempre a olhar para a bolinha verde que me dá o sinal que estás disponível , mesmo que estejas , não te falo , por medo , por incerteza , por insegurança de me tornar chata , de não quereres falar comigo . Fico apenas a olhar a ver se recebo algum sinal teu , um simples "olá" seria agradável , sei que não passará apenas de um sonho, mas enquanto isso , vou sonhando ...

1 comentário:

  1. Adorei o teu blog. Escreves mesmo bem :)
    Continua linda :)


    http://kantinhodaana.blogspot.pt/
    http://kantinhodasninasana.blogspot.pt/
    Beijinhoos

    ResponderEliminar

♥ Não percam tempo a criticar-me
♥ Deixem o link do blog no fim do comentário caso queiram
♥ Dêem a vossa opinião mas sempre de forma educada