Powered By Blogger

sábado, 10 de novembro de 2012

Hoje , foi um dia decisivo para mim , tive de tomar uma decisão porque sei que é o mais correto para a minha vida! Pus-me a pensar e cheguei a conclusão que se sei que vou sofrer , não vale a pena lutar , porque por mais que eu queira estar contigo a realidade é outra , nos sonhos é tudo tão perfeito , pessoalmente nem há palavras ! Então eu decidi que te vou esquecer pois se continuar o meu corpo irá cair , as minhas lágrimas irão escorrer-me pelo rosto , o meu coração irá apertar e a dor , essa será enorme!
Normalmente quando esquecemos uma pessoa por completo , essa mesma pessoa manda mensagem ou liga-nos porque ela sabe que a esquece-mos , mas se isso acontecer , serei eu a dar desprezo , serei eu a não me importar ... Se Deus quiseres , ele te trará para a minha vida , caso contrário , vou vivendo um dia de cada vez ...





Se algum dia entrasses na minha vida ,

3 comentários:

  1. Foi o melhor para ti! Tomaste uma decisão acertada! Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Eu sei bem o que estás a passar, estou a passar pelo mesmo, mas esquecer nem sempre é solução.

    ResponderEliminar

♥ Não percam tempo a criticar-me
♥ Deixem o link do blog no fim do comentário caso queiram
♥ Dêem a vossa opinião mas sempre de forma educada